VESTIBULAR DE BOLSAS

Sua nota no Vestibular de Bolsas pode te ajudar a ingressar na universidade com desconto. Fazendo uma prova de 30 questões + redação, você concorre a incentivos de 10% a 100% para o primeiro semestre do seu curso. São 15 questões de português, 10 questões de conhecimentos gerais e 5 questões de matemática.

As inscrições da edição de 23/11/2019 estão encerradas.

Clique aqui para consultar o edital.

Fez o vestibular de bolsas? Confira os aprovados com bolsa aqui. 
Clique aqui para ver a Classificação Geral. 

Inscreva-se

BOLSA ENEM

Quer BOLSA DE ATÉ 100% no primeiro semestre da graduação?

Se você fez ENEM a partir de 2010, inscreva-se na graduação e  concorra a bolsas de até 100% no primeiro semestre conforme seu desempenho. 

Venha para o EAD PUC Goiás sem precisar fazer vestibular e pagando muito menos!

Clique aqui para consultar o edital.
 

Inscreva-se

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Se você estuda em outra instituição de ensino superior e quer se transferir para a PUC Goiás, não precisa fazer vestibular e ainda conta com desconto de 15% nas mensalidades do seu primeiro semestre na PUC Goiás. Confira as regras aqui.

Inscreva-se

EGRESSOS DA PUC GOIÁS

Um bom filho à casa torna. E quem já estudou na PUC Goiás ganha benefício para voltar a ser nosso aluno! Quem já tem diploma da PUC Goiás pode ganhar uma bolsa 20% na graduação EAD. Confira as regras aqui.

Inscreva-se

BOLSA SEGUNDA GRADUAÇÃO

Se você já possui uma graduação e deseja continuar aprimorando seus conhecimentos, a PUC Goiás oferece incentivo de 15% de desconto na graduação EAD. Confira as regras aqui.

Inscreva-se

DESCONTO EM FAMÍLIA

Tem algum familiar estudando aqui na PUC Goiás? Você pode levar uma bolsa de 20% no semestre! Confira as regras aqui.

Inscreva-se

DESCONTO INDICAÇÃO

Amigo que é amigo, indica a PUC Goiás. Quanto mais amigos você indicar, mais descontos você vai ganhar na mensalidade. Você pode levar uma bolsa de 100% no semestre! Confira as regras aqui.

Inscreva-se

Quer começar sua graduação com desconto?
Inscreva-se agora: